Campeonato Paraibano de FUT 7 : Racha Pé de Ouro vence Mulungu e conquista a Microrregional Borborema na região de Boqueirão

Campeonato Paraibano de FUT 7 : Racha Pé de Ouro vence Mulungu e conquista a Microrregional Borborema na região de Boqueirão
FOTO : Marcelo Cabral

Neste domingo (15), o Campeonato Paraíbano de FUT-7, conheceu o Campeão da Microrregional Borborema na região de Boqueirão.

O Racha pé de ouro da cidade de Queimadas, bateu a forte equipe do Mulungu de Barra se São Miguel e conquistou o título da Microrregional Borborema na região de Boqueirão.

A equipe de Queimadas venceu a equipe do Mulungu no Shoot Out pelo placar de 3 x 2 e ficaram com o troféu regional. 

No tempo regulamentar o placar final foi 1 X 1. Fernando Júnior marcou para o Racha Pé de Ouro e Jaciel marcou para o Mulungu.

Agora, o time do racha Pé de Ouro se concentra para disputar a etapa estadual na cidade de Campina Grande, a mesma vai aguardar a definição das outras regionais para conhecer seus próximos adversários.

A última e decisiva partida foi realizada na Arena Barbosa Clube na cidade de Boqueirão.

O Campeonato Paraibano de Fut7, na região da Borborema é organizado pela FPBF7 (Federação Paraibana de Futebol de 7) que é filiado a CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol de 7) e contou como coordenador da microrregional Boqueirão o repórter Fotográfico, Jerfinho Cariri.

Bastidores do Esporte.