Grupo de Pesquisa e Unidade Acadêmica de Gestão Pública realizam live para discutir a gestão pública e eleições

Grupo de Pesquisa e Unidade Acadêmica de Gestão Pública realizam live para discutir a gestão pública e eleições
Foto: Divulgação

O Grupo de Pesquisa em Gestão Pública e Cidades Inteligentes (GePCI) e a Unidade Acadêmica de Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizarão no próximo dia 25 de maio, às 20h, mais uma live do projeto Temas Fundamentais em Gestão Pública. Desta vez a temática da discussão será sobre “Gestão Pública e Eleições”, com participação do professor Marcelo Weick e mediação do professor do CDSA, Irivaldo Oliveira.

O evento acontecerá via YouTube e a inscrição para participação deve ser feita pelo link: https://www.sympla.com.br/gestao-publica-e-eleicoes-projeto-temas-fundamentais-em-gestao-publica__1205164.

O projeto Temas Fundamentais em Gestão Pública traz diversos convidados para falar de temas do cotidiano do cidadão.

Perfil

Marcelo Weick é doutor em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Professor do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba - UFPB. Foi membro e secretário-geral da Comissão Nacional de Acesso à Justiça da Ordem dos Advogados do Brasil (2010-2012). Exerceu também os cargos de Procurador-Geral do Município de João Pessoa (2009), Procurador-Geral do Estado da Paraíba (2009) e Secretário de Estado de Governo da Paraíba (2009/2010). Participou, entre os anos de 2009 e 2010, na qualidade de Secretário-Geral, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Paraíba. Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral - ABRADEP (Coordenador Geral - biênio 2019/2021). Também integra o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba - IDEL/PB e o Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral - IBRADE. Pós-Doutorado pela Universidade de Santiago de Compostela - Espanha (2018). Advogado e Consultor Jurídico - Marcelo Weick - Advocacia

Grupo de Pesquisa em Gestão Pública e Cidades Inteligentes

O Grupo de Pesquisa em Gestão Pública e Cidades Inteligentes (GePCI), agora com nova cara, funciona há 6 anos na Universidade Federal de Campina Grande produzindo conhecimento em Gestão Pública e dialogando com a Administração, o Direito, a Ciência Política, a Contabilidade e a Economia. O presente evento marca o primeiro de uma série de debates chamada de "Temas contemporâneos de Gestão Pública".

Assimp CDSA/UFCG