Novo presidente do PTB-PB, Nivan se compromete a consolidar apoio a Bolsonaro

Novo presidente do PTB-PB, Nivan se compromete a consolidar apoio a Bolsonaro
Foto: Divulgação

O comunicador Nilvan Ferreira, novo presidente do PTB da Paraíba, revelou em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta sexta-feira (28), como será a sua condução do partido. De acordo com ele, a prioridade será estruturar o partido nos 223 municípios e consolidar o compromisso com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Agora, a gente vai vitaminar o PTB. A orientação da direção nacional é que o partido seja organizado nos 223 municípios. Eu vou andar no estado inteiro a partir de agora para construir um PTB de verdade, que tenha compromisso com a reeleição de Bolsonaro e aí é uma bandeira que o partido não abre mão”, afirmou.

Nilvan Ferreira aproveitou a ocasião para criticar a antiga direção do partido, que estava com o deputado federal Wilson Santiago. Ele disse que, com o parlamentar, o PTB era uma ‘legenda de família’.

“O PTB era um partido cartorial, de família. Era Wilson Santiago presidente estadual, o filho presidente no município de João Pessoa, a esposa presidente do PTB Mulher, enfim, é como geralmente se tratam os partidos aqui na Paraíba e em outros estados”, alfinetou.

 

PB Agora