Prefeito de Boqueirão é recebido por governador João Azevêdo e protocola pedidos de investimento para o município

Prefeito de Boqueirão é recebido por governador João Azevêdo e protocola pedidos de investimento para o município
Foto: Ascom

O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, foi recebido no Palácio da Redenção na última terça-feira (24), pelo governador João Azevêdo, ao lado do deputado estadual Doda de Tião, do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, João Paulo Segundo e do vice-prefeito Moizés Leal. Na oportunidade, Marcos Freitas solicitou investimentos para o município de Boqueirão.

O governador João Azevêdo garantiu atender de prontidão o abastecimento de água das Malvinas, Bela Vista e Galdêncio que sofrem com a falta de água devido o crescimento da cidade e por ter uma adutora antiga com um menor fluxo. Também foi garantido o apoio aos agricultores através de perfuração de poços, melhoramento de estradas e atenção aos agricultores e produtores do município e a reforma e ampliação da Escola Municipal Padre Inácio, que receberá a cobertura da quadra e a construção de uma auditório.

Marcos Freitas também solicitou investimentos em habitação e pediu a estrada que liga os municípios de Boqueirão a Barra de Santana. João Azevêdo garantiu que vai analisar os pleitos e fazer o possível para atendê-los.

“Fomos muito bem recebidos pelo governador João Azevêdo, protocolamos vários pedidos e governador se comprometeu em atender essas demandas do município de Boqueirão, ele garantiu que vai atender parte destes pedidos agora, como atenção aos agricultores com perfurações de poços, a reforma da escola Padre Inácio, como também a adutora que abastece os bairros das Malvinas, Bela Vista e Galdêncio. Nós colocamos na mesa do governador as nossas principais pautas de investimentos para o município de Boqueirão e João Azevêdo nos prometeu que vai analisar cada processo e que vai atender o município de Boqueirão de acordo com que o estado for podendo resolver, agradeço ao deputado Doda que nos acompanhou, ao ex-prefeito João Paulo Segundo também por participar dessa comitiva, ao meu vice-prefeito Moizes Leal e ao governador João Azevêdo que nos atendeu tão bem e se prontificou a ajudar Boqueirão que é o mais importante,” disse o prefeito Marcos Freitas.

Blog do Bruno Lira