Seguindo o pai, líder do governo na ALPB filia-se ao Republicanos

Seguindo o pai, líder do governo na ALPB filia-se ao Republicanos
Ascom

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Wilson Filho, oficializou a sua filiação ao Republicanos aceitando o convite do presidente da executiva estadual do partido na Paraíba, deputado Hugo Motta. A nova filiação já era dada como certa, uma vez que o seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, já estava fazendo parte dos quadros do partido.

Ambos irão disputar a reeleição nas eleições de outubro, mas seguem indefinidos em relação ao apoio do candidato ao Senado Federal, já que nesta questão o Republicanos está dividido entre os pré-candidatos Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Morais (União Brasil). Contudo, o presidente do partido, Hugo Motta, e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, já declararam apoio ao deputado Efraim Filho.

O ato de filiação ocorrido nessa quinta-feira (31) obedecendo aos trâmites da janela partidária, que se encerra neste sábado (2), foi bastante prestigiado por lideranças políticas do Estado e contou com a presença do governador João Azevêdo.

“Estamos de casa nova e com o compromisso de trabalhar cada vez mais por nossa Paraíba, em parceria com o nosso governador João Azevêdo e todos os parceiros. Juntos, vamos dar continuidade a uma história de trabalho, companheirismo e união. Meu sentimento é de gratidão a cada um que participou junto comigo do ato de filiação ao Republicanos, um momento especial que marca mais uma etapa em minha trajetória política”, destacou Wilson Filho.