Treze empata com Atlético-CE e está eliminado da Série D

Treze empata com Atlético-CE e está eliminado da Série D
Foto: Reprodução

O Treze deixou escapar a chance de continuar vivo na Série D. Depois de abrir o placar, o time alvinegro cedeu o empate ao Atlético-CE por 1 a 1 neste domingo, em pleno Estádio Amigão, em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória da competição.

Euller Viana marcou para o Galo aos 32 minutos do segundo tempo, cabendo a Dudu Itapajé, de pênalti, anotar o tento importante dos atleticanos, aos 45 minutos da etapa complementar.

Com esse resultado, o Galo não tem mais chances de avançar no torneio, pois só pode chegar aos 18 pontos, mesma pontuação que tem o Atlético-CE Atualmente.

Na última rodada, o Treze se despede da Série D diante do líder e já classificado ABC, em Natal. Por sua vez, o Atlético decide a quarta e última vaga em casa, diante do Sousa, que soma 16 pontos.

Ficha Técnica
Treze
João Guilherme, Gabriel Cividini, Euler Viana, Levir e Ian Barreto (Guilherme Lobo); Júlio Ferrari, Raphael Toledo, Núbio Flávio (Wallisson Bahia) e Evair; Birungueta (Vinícius Gouveia) e Ferrugem. Técnico – Welington Fajardo
Atlético-CE
Carlão, Gustavo Slva, Edgar, Waldson (Vitor Emanuel) e Zé Carlos (Alisson Henrique); Daniel, Caio Acaraú, Hércules (Hitalo) e Claudivan (Ewerton Potiguar); Dudu Itapajé e Erick Pulga. Técnico – Raimundo Wagner
Gols – Euller Viana (T), aos 32min, Dudu Itapajé (A), aos 45min do 2ºT
Cartão amarelo -Birungueta, Raphael Toledo, Euler Viana (T), Hércules, Zé Carlos (A)
Cartão vermelho – Ferrugem (T), Dudu Itapajé (A)
Árbitro – Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
Assistentes – Schumacher Marques Gomes e Kildenn Tadeu Morais (PB)