Treze recebe o Floresta-CE em jogo único do Pré-Nordestão

Treze recebe o Floresta-CE em jogo único do Pré-Nordestão
Foto: Ascom/Treze

O Treze ainda está vivo na temporada. Depois de fracassar nas principais competições que disputou este ano, o time alvinegro volta a campo nesta terça-feira, onde recebe o Floresta-CE, às 21h30, no Estádio Amigão pelo Pré-Nordestão,  torneio que vale vaga para a Copa do Nordeste de 2022.

Quem vencer o duelo desta noite, que terá a presença de público, avança de fase para enfrentar o Santa Cruz, em Pernambuco, também em uma só partida. Em caso de empate, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis.

Para este compromisso, a diretoria do Treze colocou 4 mil ingressos à venda. Como protocolo, o torcedor terá que cumprir uma série de exigências para poder entrar no estádio e evitar a proliferação do novo Coronavírus.

Quanto ao time, o Galo passou por completa reformulação após a desclassificação na Série D do Brasileiro. Mas, manteve o treinador Wellington Fajardo.

No encontro de logo mais, o técnico galista pode promover a estreia do volante Liniker, ex-Sousa, e do atacante Daniel Passira, que veio do Floresta.

Pelo lado Floresta, que garantiu a permanência na Série C do Brasileiro, o time também passou por mudanças. Com a saída do técnico Leston Júnior, o interino Daniel Rocha comanda a equipe na partida diante do Treze. Para fortalecer o elenco, o comandante colocou em sua equipe alguns atletas Sub-20.

Ficha Técnica

Treze
Jeferson, Nininho, Euller Viana, Alysson e Ian Barreto; Levi, Liniker e Anderson Gindré; Iago Martins, Gerônimo e Evair (Raulisson). Técnico – Wellington Fajardo
Floresta-CE
César; Henrique, Mailson, Alisson dos Santos e Fábio Alves; Dudu, Thalison e Renê; Samuel, Flávio Torres e Wagner. Técnico- Daniel Rocha
Árbitro – Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistentes – Karla Renata Cavalcanti John Andson Alves Ribeiro (PE)