Final da Copa Cariri de Futebol será entre São Paulo de São João do Cariri e Paraíba de Gurjão

Final da Copa Cariri de Futebol será entre São Paulo de São João do Cariri e Paraíba de Gurjão

A final da Copa Integração de Futebol reconheceu na tarde deste último domingo, dia 17 de julho, as equipes que irão disputar o título da edição 2022, de uma das maiores e emocionantes competições de futebol do Cariri paraibano.

As cidades vizinhas de São João do Cariri e Gurjão representadas pelas equipes do São Paulo F.C e Paraíba Esporte Clube, decidirão qual das equipes de futebol levará para a casa, o grande troféu e o título da 9ª edição do certame.

As equipes jogaram pelas semifinais na tarde deste domingo, e em jogos emocionantes, passaram para a etapa final do certame. Jogando em Parari, a equipe do São Paulo em tarde inspirada, apresentou um belo futebol e venceu a equipe da Seleção de Parari pelo placar de 2 x 1. Os gols do São Paulo foram marcados pelos atacantes Cheú de Monteiro e Nego Bahia, artilheiro da competição. O jovem atleta Joelison marcou o gol da Seleção de Parari.

Com o apito final da arbitragem, a equipe tricolor sãojoãoense comemorou com a sua fiel torcida a conquista da vaga em mais uma final da competição.

Paraíba E.C de Gurjão

Já na cidade de Pocinhos, local que foi deslocado a partida devido a uma punição dada a equipe do Grêmio de Olivedos, as equipe realizaram uma movimentada e disputada partida e a equipe do Grêmio que precisava apenas da vitória, no tempo normal venceu o jogo por 1 x 0 e levou a decisão para os pênaltis.

Na cobrança das penalidades, a equipe do Paraíba de Gurjão foi mais eficiente e venceu o Grêmio de olivedos pelo placar de 5 x 4.

FINAL

A decisão da Copa Integração de Futebol 2022 já definiu o primeiro jogo da grande final e o primeiro duelo acontecerá neste próximo domingo, dia 24, na cidade de Gurjão. Já o duelo da volta acontece em São João do Cariri e sua data será brevemente anunciada pela coordenação.

Em sua 9ª edição, a Copa Integração de Futebol do Cariri neste ano contou com a participação de 28 agremiações esportivas de vários recantos da região, com representações de equipes de de Zabelê até a cidade de Queimadas.

Coordenado pelo desportista e promotor de eventos esportivos, Flávio Leonardo, a competição esportiva novamente vem se destacando pelo grande prestigio dos desportistas aos campos de futebol da região e ganhando ‘requintes’, como umas das copas de futebol mais prestigiada e disputada de todo o interior paraibano.

O Site Cariri Esporte esteve presente realizando a cobertura de mídia entre a Seleção de Parari e São Paulo de São João do Cariri. Confira alguns registros:

Cariri Esporte