PTB da Paraíba decide lançar candidatura própria ao governo do Estado nas eleições de 2022

PTB da Paraíba decide lançar candidatura própria ao governo do Estado nas eleições de 2022
Foto: Reprodução

Em reunião realizada nesta terça-feira (07), a executiva estadual do PTB na Paraíba decidiu disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano. O radialista Nilvan Ferreira, presidente da legenda, deve entrar na disputa como mais uma alternativa da oposição a fazer frente à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania).

“Depois de fazer uma análise profunda do cenário no Estado da Paraíba em relação às eleições de 2022, tendo como base uma orientação do diretório nacional do partido, que elencou como prioridade facilitar e incentivar candidaturas próprias para que o PTB seja protagonista no processo eleitoral do próximo ano, decidimos por unanimidade lançar a candidatura própria”, destacou.

Segundo ele, a partir de agora o indicativo do PTB da Paraíba é de seguir a orientação nacional e fazer o lançamento de uma candidatura ao governo até por conta do vácuo,que se percebe nos segmentos que representam a oposição e mais especificamente, no palanque que o presidente precisará no processo de construção da reeleição.

 “A partir de agora vamos andar a Paraíba inteira, rodar cidade por cidade, conversar com o povo e em Janeiro, o PTB vai realizar uma série de pesquisa para saber a opinião do povo. O PTB agora é protagonista e tem muita coisa para a gente discutir com o povo da Paraíba”,informou o radialista em anúncio feito na internet.