São Rafael de Soledade vence a AAB de Boqueirão e larga na frente na busca do título da Superliga Paraibana de Futsal 2022

São Rafael de Soledade vence a AAB de Boqueirão e larga na frente na busca do título da Superliga Paraibana de Futsal 2022
Imagem: Jefinho Cariri

No primeiro duelo da grande final da Superliga Paraibana de Futsal 2022, a equipe do São Rafael da cidade de Soledade largou na frente e agora leva a vantagem na ‘bagagem’ para a partida da volta na cidade de Boqueirão.

Jogando em Cubati devido a cidade de Soledade não ter ginásio coberto, a agremiação soledadadense acabou não perdendo o foco e com apoio decisivo da sua fiel torcida, a equipe do São Rafael derrotou a AAB de Boqueirão pelo placar de 2 x 0 no primeiro duelo da final. Os gols da equipe do São Rafael foram marcados pelo atleta Jackson Silva que acabou sendo decisivo e o grande destaque da partida.

O São Rafael impôs seu ritmo de jogo e tanto defensivamente tanto ofensivamente, realizaram uma ótima partida, não deixando a equipe de Boqueirão entrar no jogo. Apesar da vitória do São Rafael, tudo segue indefinido, e agora a AAB de Boqueirão promete novamente em casa ser decisivo e conquistar o título inédito da Superliga de Futsal.

O duelo de volta da grande finalíssima está marcado para a próxima quarta-feira, dia 15, véspera de feriado, no ginásio de esportes na cidade de Boqueirão.

Nesta edição, o vencedor da Superliga Paraibana de Futsal além de faturar a premiação de R$ 2 mil reais, garantirá automaticamente a sua vaga para participar da Copa do Nordeste de Futsal 2022.

A Superliga Paraibana de Futsal vem sendo um sucesso e conta com a participação de 24 equipes de futsal da cidade de Campina Grande e outras 12 cidades paraibanas. A competição é organizada pela Liga Campinense de Desporto, através de seu presidente Carlos Magno.